De passagem à Paraíba e RN, Bolsonaro deve pousar no Aeroporto de Juazeiro do Norte nesta quinta (24) - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking

20/06/2021

De passagem à Paraíba e RN, Bolsonaro deve pousar no Aeroporto de Juazeiro do Norte nesta quinta (24)


                                                      foto Anderson Duarte 


 Em confirmação feita pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, nesta sexta-feira (18), este revelou a imprensa local que o presidente Jair Bolsonaro estará na próxima quinta-feira, 24 de junho, dia de São João, na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Antes, o chefe do Executivo visita o Rio Grande do Norte, onde vai autorizar o inicio da quarta etapa das obras da Transposição do Rio São Francisco, no Eixo Norte.

Durante a passagem pelos dois estados, o presidente deve pousar com sua comitiva no Aeroporto de Juazeiro do Norte, que segundo informações já inicia os preparativos para recebê-lo. Conforme as outras visitas de Bolsonaro ao Cariri para assuntos referentes à transposição, é provável que este siga de helicóptero da Força Área Brasileira (FAB), para as localidades.

O ministro esteve em João Pessoa, onde participou da solenidade de entrega de 192 apartamentos do Residencial Vista do Verde II, localizado no Bairro das Indústrias. Na oportunidade, Rogério informou sobre a vinda do presidente ao Estado e também ao vizinho Rio Grande do Norte. Em contato com a assessoria do Palácio do Planalto, esta confirmou a previsão de vinda do presidente para a data, mas ainda não informou o horário de chegada da aeronave presidencial.

No terminal juazeirense, inclusive, foi flagrado neste domingo (20), a presença de uma aeronave presidencial, o Embraer E190 (VC-02), da FAB, onde segundo informações obtidas pelo Portal Badalo, devem preparar a vinda de Bolsonaro e sua comitiva próxima quinta (24). Em vídeo divulgado nas redes sociais e enviado por internautas, é possível ver o avião do modelo no pátio do Aeroporto de Juazeiro do Norte.

                        ( Badalo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.