Falsa empresa de dedetização utiliza CNPJ de outra e aplica golpes no Cariri - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Breaking


20/06/2021

Falsa empresa de dedetização utiliza CNPJ de outra e aplica golpes no Cariri


Foto: Guto Vital/Agência Miséria

 Uma falsa empresa de dedetização está utilizando o CNPJ de outra em cartões e lesando pessoas na região do Cariri. A equipe de reportagem audiovisual do Site Miséria conversou com o empresário Antônio Bezerra Júnior, proprietário da Máxima Dedetização, verdadeira titular do registro. Ele afirma já ter registrado boletim de ocorrência.

Uma cliente que foi lesada pelos golpistas afirma que eles chegaram em sua propriedade fardados e informando um valor pelo serviço de dedetização, corrigido em 12 vezes após a conclusão do trabalho. A mesma afirma ter suspeitado e acabando por pesquisar o CNPJ informado no certificado dados pelos mesmos. Golpe descoberto.

A nossa equipe esteve no endereço informado no certificado. Chegando no local, constatou que se tratava de uma propriedade exclusivamente residencial. A proprietária foi informada do caso e negou que ali funcione uma dedetizadora.


                       ( Miséria) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.