Campus de Quixadá do IFCE abre 100 vagas para cursos técnicos - Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

Blog Amaury Alencar - O Mais completo do Interior do Ceará

O Blog mais completo do interior do Ceará com compromisso com a notícia.

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

01/06/2021

Campus de Quixadá do IFCE abre 100 vagas para cursos técnicos

 



Foi divulgado nesta segunda-feira (31), o edital para processo seletivo de cursos técnicos gratuitos do Instituto Federal do Ceará (IFCE) referente a 2021.2. Para o campus de Quixadá, são 100 vagas para os cursos técnicos subsequentes. Dessas, 60 são de Química e Edificações, sendo 30 para cada, e outras 40 vagas são para o curso de Meio Ambiente.

Os cursos subsequentes são para quem já terminou o Ensino Médio. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no portal do Q-seleção, entre os dias 4 e 17 de junho.

O envio da documentação que confirma a inscrição é feito pelo portal Esolis. A confirmação da inscrição dos candidatos só acontece com o cumprimento dessas duas etapas, que devem ser feitas dentro do período de inscrição.

A seleção é feita por análise do histórico escolar. Há previsão de vagas para ampla concorrência e também para cotistas. No campus de Quixadá, a previsão é que o início das aulas para os aprovados seja no dia 4 de outubro.

Confira o edital

Da Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Pages