Bíblias são encontradas intactas em meio a escombros de casa destruída pelo fogo em Boa Viagem

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Bíblia foi encontrada em meio aos escombros da casa que foi destruída pelo fogo

Na tarde da última sexta-feira (28), um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa na rua Manoel Araújo Marinho, no Bairro Alto do Motor, em Boa Viagem, região Sertão Central do estado. De acordo com a  proprietária da casa, “as chamas podem ter se iniciado devido um curto-circuito elétrico”, informou a moradora da residência.

Antes da chegada dos bombeiros, a Polícia Militar, a Defesa Civil e Guarda Municipal de Boa Viagem, como também os vizinhos somaram esforços para conter as chamas. Ninguém estava na residência no momento do incêndio. Não houve vítima.

O telhado ficou totalmente destruído, as paredes ficaram comprometidas e quase todos os objetos que estavam no interior da residência ficaram destruídos (móveis e eletrodomésticos), incluindo uma motocicleta Bros, menos uma coisa: Bíblias Sagradas foram encontradas pelos agentes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros.

Uma das Bíblias encontradas foi gentilmente doada pela proprietária da casa e o livro sagrado será destinado ao museu municipal de Boa Viagem.


      Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)