Podemos, em nota, manifesta solidariedade a Glêdson Bezerra e espera decisão da Justiça sem revanchismo

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Após ter, ao lado vice-prefeito Geovanni Sampaio, o mandato cassado por abuso do poder econômico em 2020, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, que continua no cargo e recorre da decisão da Justiça de primeira instância, recebeu, nesta sexta-feira, solidariedade da Executiva Nacional do Podemos.

A ‘Nota de Solidariedade’ destaca a confiança da cúpula nacional do Podemos na trajetória irretocável de honestidade de Glêdson Bezerra e ressalta que espera que a Justiça – imparcial e comprometida com os valores da democracia, não se submeterá a ser palco para revanchismo e interesses políticos. Abaixo, a Nota da executiva Nacional do Podemos.

NOTA DE SOLIDARIEDADE

O PODEMOS se solidariza com o Prefeito Glêdson Bezerra e reitera total apoio e confiança em sua trajetória irretocável de honestidade.

Certamente, a Justiça – imparcial e comprometida com os valores da democracia – não se submeterá a ser palco para revanchismo e interesses políticos.

Portanto, temos plena certeza que o Poder Judiciário não permitirá que prospere ação tão frágil e sem qualquer fundamento, tampouco que a vontade popular dos cidadãos de Juazeiro do Norte seja desrespeitada.

Desejamos que o Prefeito Glêdson Bezerra prossiga determinado no seu propósito de transformar para melhor a vida da população de Juazeiro do Norte, moralizando a administração pública, com transparência, participação e mantendo-se implacável no combate às irregularidades




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)