Mestrado Profissional em Gestão Pública: inscrições abertas de 17 de maio a 4 de junho, na UFCA Cariri

Blog do  Amaury Alencar
0

 



                          


As inscrições para o processo seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública, turma de ingressantes do semestre 2021.2, ocorrem de 17 de maio a 4 de junho de 2021. O Mestrado Profissional em Gestão Pública é fruto de um convênio entre a Universidade Federal do Cariri (UFCA) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

 Serão ofertadas 18 vagas, sendo 15 destinadas exclusivamente para candidatos provenientes da UFCA e três vagas para demanda aberta de ampla concorrência para candidatos que tenham vínculo permanente e efetivo com administração pública direta e indireta em qualquer esfera (municipal, estadual ou federal) e que desenvolvam atividade de gestão pública comprovada em instituição situada na Região Metropolitana do Cariri. 

O curso abrange os seguintes eixos temáticos: Gestão e Organizações Públicas, Governança Pública e Inovação e Ações Públicas e Sociais. O processo seletivo será composto por três etapas, a inscrição em si (de acordo com critérios do edital), a avaliação do anteprojeto e a arguição técnica. Para mais informações, baixe o edital no site da UFCA (link para uma nova página). Serviço Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas progep@ufca.edu.br

Fonte: https://ufca.edu.br

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)