COMDEM realizará a V Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 

                                                       foto Revista Nordeste 

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher – COMDEM realizará, no próximo dia 2 de junho, a V Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres.

Com o tema central “Garantias e avanços de direitos das mulheres: democracia, respeito, diversidade e autonomia”, o evento será transmitido, através das plataformas digitais da Prefeitura de Juazeiro do Norte, no Instagram, Facebook e YouTube, como também nas redes sociais do COMDEM.
O evento conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - Sedest.

A conferência terá três eixos que nortearão os debates, que são: Eixo I – “A Política Nacional para as Mulheres: avanços e desafios e o papel do Estado na gestão das políticas para as mulheres”; Eixo II – “O Sistema Nacional de Políticas para as Mulheres: Propostas de Estrutura, inter-relações, instrumentos de gestão, recursos, política nacional de formação, estratégias de institucionalização, regulamentação e implementação do Sistema” e o Eixo III – “Políticas Públicas Temáticas para as Mulheres: Avanços e desafios e enfrentamento às violências, saúde integral, trabalho, autonomia econômica, participação nos espaços de poder e decisão, educação para a igualdade e diversidade”.

A V Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres é um evento aberto à toda comunidade. Para participar é necessário fazer o credenciamento, preenchendo formulário, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScpwhf9VRqZa6V9jvjB_cMrXMW4J7-Pkrg7C2xN9OgKMRhI8A/viewform?usp=sf_link.

 Link de participação no evento: https://meet.google.com/byr-tikn-dni

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)