30/04/2021

Tasso anuncia candidatura à presidência para se contrapor a Bolsonaro e Lula

  blogdoamauryalencar.blogspot.com.br       30/04/2021

            



              

         
                                                            Foto Internet 


O senador Tasso Jereissati (PSDB) confirmou nesta quinta-feira (29), em entrevista à CNN, que deve concorrer à presidência da República nas eleições de 2022. O parlamentar deve se apresentar em um projeto para contrapor ao ex-presidente Lula (PT) Jair Bolsonaro (sem partido).

Não era o meu projeto de vida. Não pensava nisso. No entanto, eu estou dentro disso. Participando disso no sentido de tentar articular uma união dentro do partido e também fora do partido. Os partidos não radicais devem estar juntos nas eleições de 2022”, disse.

A declaração do senador Tasso representa um baque na candidatura de Ciro Gomes (PDT), que buscava ser o representante do Centro contra a Lula e Bolsonaro. Com isso, o ex-ministro deverá ser pressionado a desistir.

Atualmente, o senador cearense concorre internamente com o governador de São Paulo, João Dória (PSDB-SP), para ser o representante da legenda nas eleições de 2022. Vale lembrar que o nome de Tasso Jereissati foi sugerido pelo presidente nacional do partido.

Assista ao vídeo:


logoblog

Thanks for reading Tasso anuncia candidatura à presidência para se contrapor a Bolsonaro e Lula

Previous
« Prev Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.