Justiça cassa diplomas do Prefeito Glêdson Bezerra e o Vice Prefeito Giovanni Sampaio, por abuso de poder econômico em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0
                 







O POVO entrou em contato com a assessoria de imprensa de Juazeiro do Norte para ouvir o prefeito sobre a decisão do juiz da 28ª Zona Eleitoral. Até o presente momento, no entanto, não houve resposta da gestão municipal. Como a decisão foi emitida apenas pela primeira instância, eles ainda podem recorrer no caso.

Sobre as denúncias levantadas pela Câmara Municipal, Glêdson Bezerra classificou o movimento como “natural do Legislativo”, mas apontou aspecto “político” das denúncias. “A Câmara dos vereadores é uma casa política e, naturalmente, eles são movidos por emoções. Nós temos divergências claras com alguns parlamentares e, por conta disso, resolveram abrir três CPIs”.

Glêdson Bezerra também rebate as acusações, se dizendo “tranquilo” com o cumprimento da lei nos casos. Eleito pela oposição ao então prefeito Arnon Bezerra em 2020, Glêdson possui base diminuta no Legislativo. Na eleição, coligação dele elegeu apenas dois dos 21 parlamentares, com vereadores ligados ao candidato derrotado mantendo maioria.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)