Ex-prefeito de Várzea Alegre João Eufrásio Nogueira recebe alta hospitalar

Blog do  Amaury Alencar
0

 

ex-prefeito de Várzea Alegre João Eufrásio NogueiraJoãozinho, 52 anos, recebeu alta médica, na tarde desta segunda-feria, 26, às 15h20. 

A informação é da família do ex-gestor, em nota enviada à reportagem. 

A equipe médica que acompanha o ex-prefeito Joãozinho (João Eufrásio Nogueira) deu alta ao paciente hoje [segunda-feira,26,] que está deixando o hospital neste momento para continuidade do tratamento em sua residência, aonde [sic] não poderá receber nenhum tipo de visita por conta da sua ainda frágil condição pelo longo tempo internado”, diz a nota. 

João Eufrásio foi internado no dia 16 de março, após ser infectado pelo novo coronavírus, que provoca a Covid-19. Conforme informações, no dia 18, ele foi para a UTI e no dia 21, foi entubado. No dia 13 de abril, ele havia recebido alta da UTI.

Não há palavras neste momento para expressarmos a nossa gratidão a Deus e a todas e a todos que com suas rezas e orações formaram uma inabalável corrente de fé sem a qual não teríamos superado esse momento tão difícil. Era nossa vontade que o próprio Joãozinho se manifestasse agora em agradecimento à solidariedade que lhe foi devotada, mas o mesmo não está em condição emocional de fazê-lo”, encerra a nota.

A situação de Joãozinho preocupou amigos e familiares e uma corrente de oração foi formada nas redes sociais, em prol da recuperação do ex-gestor.

Joãozinho foi prefeito de Várzea Alegre por dois mandatos e atualmente reside na capital Fortaleza.

Foto redes sociais

                                                      Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)