13/03/2021

Tauá decreta lockdown após atingir nível 4 de transmissão da Covid-19

  blogdoamauryalencar.blogspot.com.br       13/03/2021

 









O município de Tauá, na Região dos Inhamuns, encontra-se no nível quatro de transmissão do Coronavírus, após reunião virtual extraordinária do Comitê de Enfrentamento ao Covid, Patrícia Aguiar anuncia lockdown.

Após a reunião informou; “nas próximas horas vou publicar no Diário Oficial do Município, o decreto com as normas das restrições. É uma etapa difícil, mas temos que defender vidas”, explicou a prefeita.

A reunião durou cerca de três horas onde foram discutidos as novas ações por parte do comitê, formado por setores da sociedade civil, da saúde, Ministério Público, igrejas, imprensa, associações representativas do comércio e vereadores.

Em seu pronunciamento a prefeita falou, os cuidados sanitários tomados com fiscalização, barreiras, desinfecção de veículos, ruas e calçadas, e restrições na circulação de pessoas, os números aumentaram. Infelizmente, o município chegou ao nível 4 de transmissão, que representa o nível altíssimo de contaminação fazendo com que os serviços públicos de saúde esgotassem a capacidade de atendimento. 


                 Sertão Alerta 

logoblog

Thanks for reading Tauá decreta lockdown após atingir nível 4 de transmissão da Covid-19

Previous
« Prev Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.