13/03/2021

Cotar da PMCE apreende 18 pés de maconha e captura dupla em posse de armas em Baturité

  blogdoamauryalencar.blogspot.com.br       13/03/2021

 






Policiais lotados no Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em Baturité. A prisão ocorreu na manhã dessa quarta-feira (10). Dezoito pés de maconha, armas, munições e um colete balístico foram apreendidos na ofensiva. Parte do material estava enterrada em um terreno de casas.

Os suspeitos foram identificados como José Almir de Almeida Fraga (27), com passagens ameaça, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, roubo, receptação e crimes de transito; e José Williame Mendes Freitas (26), com antecedentes por homicídio doloso. Na ocasião, eles foram localizados após os policiais checarem uma denúncia acerca do comércio de entorpecentes na localidade de Mucunã.

O primeiro a ser preso foi José Almir. No imóvel em que estava, um revólver calibre 38 e cinco munições intactas foram apreendidos debaixo de uma cama. Já na casa de José Williame, os PMs encontraram outro revólver enrolado em um pano dentro de um buraco utilizado para depositar lixo.

Ainda no terreno, onde as residências eram localizadas, os policiais apreenderam 18 pés de maconha, além de uma espingarda calibre 12, uma munição e um colete balístico que estavam enterrados em sacos plásticos. Com base no material apreendido, os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Baturité – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Na delegacia, eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, por cultivarem sem autorização plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de ilícitos, e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. Agora, a Polícia Civil investiga se José Almir e José Williame estão envolvidos com um grupo criminoso atuante na região e, se também, participaram de crimes ocorridos na cidade.

Com Informações > SSPDS-CE

logoblog

Thanks for reading Cotar da PMCE apreende 18 pés de maconha e captura dupla em posse de armas em Baturité

Previous
« Prev Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.