Senador Sá - revoltados com ação do prefeito, moradores retiram "barreira de piçarra" no distrito de Serrota

Blog do  Amaury Alencar
0

 







Vereadora Zilma repudia ação irresponsável de Bel Júnior. O prefeito do Município de  Marco disse que a barreira  "é sem sentido e é uma medida muito grosseira"





O prefeito Bel Júnior mandou interditar com uma barreira de piçarra a fronteira de Senador Sá, no distrito de Serrota, com o Município de Marcos.  A medida prejudicou o acesso dos moradores das duas cidades, criando graves  transtornos para a população da região fronteiriça. 


A vereadora Zilma Araújo, de Senador Sá, reagiu gravando um vídeo de repúdio contra a atitude do Prefeito Bel Júnior. A vereadora classificou como irresponsável a atitude do gestor municipal e enfatizou que a medida sanitária correta seria a criação de uma barreira sanitária no distrito de Serrota, formada pro profissionais da saúde.


 A vereadora disse ainda que o  prefeito não declarou lockdown. Ela também cobrou a entrega de cestas básicas para a população e a distribuição da merenda escolar para as famílias dos alunos. 






Prefeito de Marco reage. 


O prefeito do Município de Marco, Roger Neves Aguiar, também reagiu ao que ele chamou de "uma medida sem sentido e muito grosseira" do prefeito Bel Júnior. 






Numa mensagem de whatsapp, o gestor da cidade de Marco pede para que Bel Júnior reveja a situação "porque está causando um constrangimento muito grande".


A população revoltada derrubou a barreira. E somente após a atitude dos populares foi que o prefeito Bel Júnior enviou máquinas para o local com a mera finalidade de garantir o registro fotográfico em beneficio do seu governo.



Carlos Jardel, com informações do Radialista Miqueias Santos 

          Revista Camocim On Line 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)