Quixadá: Idoso chega a “Drive-thru” empurrando carrinho de frutas e pede para ser vacinado contra a COVID-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 






                          


O idoso foi vacinado na manhã de hoje no Drive-thru da praça José de Barros

Nos últimos dias, a história do senhor José Gonçalves de Lima, de 85 anos de idade, morador do município de Jaguaribe, no interior do Ceará, ganhou destaque em todo o país, isso porque o idoso, mesmo em meio a todas as adversidades enfrentadas pelo homem do campo, foi montado em um jumento para receber a vacina contra a COVID-19.

Nesta terça-feira (23) uma história comovente também ganhou destaque, dessa vez no município de Quixadá, quando o senhor Francimar Lima, de 80 anos de idade, vendedor de frutas e verduras no centro da cidade, chegou ao “Drive-thru” realizado na praça José de Barros, enfrentando uma leve chuva que caiu sobre o município na manhã de hoje, e pediu para ser vacinado contra o coronavírus. A equipe de profissionais da saúde, rapidamente atendeu a solicitação do idoso e aplicou sua vacina, garantindo que a partir de agora o mesmo poderá trabalhar com maior tranquilidade, tendo a certeza de que em breve estará protegido contra o vírus.

Logo que a imagem foi divulgada nas redes sociais, a história do senhor Francimar viralizou e ganhou grande destaque em vários grupos de Whatsapp e em vários sites e blogs de notícias da região.

Histórias como essa são exemplos para várias pessoas, que se negam a ser vacinadas e não confiam na eficácia da vacina no combate a COVID-19. O vendedor de frutas e verduras não apenas foi vacinado, como deu uma aula de como todos devem agir neste período de pandemia.


       Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)