Camilo Santana se reúne com prefeitos do Sertão Central e traça estratégias de combate a COVID-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 



O Governador do Estado, Camilo Santana, segue realizando uma série de encontros virtuais com prefeitos de todo o estado para traçar estratégias que sejam capazes de frear o avanço da pandemia no estado. Os encontros ja aconteceram com prefeitos das macrorregiões Norte de Fortaleza, Cariri e nesta terça-feira (23) o encontro aconteceu com os prefeitos que compõem a macrorregião de saúde do Sertão Central. Participaram ainda do encontro, a vice-governadora Izolda Cela, o secretário de Saúde do Estado, Dr. Cabeto, e o Secretário da Casa Civil, Chagas Vieira.

Atualmente, o estado dispõe de 417 leitos exclusivos para atendimento de Covid, sendo 125 UTIs, e quase 42 mil doses de vacinas foram aplicadas em moradores da região. Nos próximos dias, 10 novos leitos de UTI e vários outros de Enfermaria devem ser entregues em Quixadá.

Camilo Santana fez questão de reconhecer o empenho e agradecer o apoio dos prefeitos do Sertão no enfrentamento a pandemia: “Agradeço a todos os prefeitos pelo apoio e comprometimento neste momento difícil de pandemia”, finalizou.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)