Conselheiro Tutelar de Quixadá e duas vítimas são transferidos para IJF após acidente grave de motocicleta

Blog do  Amaury Alencar
0





 Conselheiro Tutelar é transferido para Instituto Dr. José Frota – IJF após grave acidente no bairro Carrascal em Quixadá no Sertão Central. Quatro pessoas que seguiam na motocicleta duas transferidas ( uma criança), uma pessoa ainda em observação na UPA enquanto uma quarta foi liberada.

Nas primeiras horas desta quarta-feira (24), um grave acidente envolvendo duas motocicletas na Rua José Pessoa de Queiroz, bairro Carrascal em Quixadá. Cinco vitimas, uma criança e um conselheiro tutelar entre elas. Todos socorridos a unidades hospitalares da cidade.

A criança socorrida em estadl geave para o Hospital Maternidade Jesus, Maria e José, recebeus os primeiros socorros em seguida transferida para Instituto Dr. José Frota na capitaç cearense.

O Conselheiro Tutelar Fagner Silveira e o outro condutor juntamente com um dos acompanhantes após atendimento na Unidade de Pronto Atenndimento – UPA 24 Horas Dr. Antonio Moreira Magalhães foram conduzidos para o IJF em Fortaleza.

Uma terceira vitima que seguia na motocicleta continua em observação na Unidade Médica da cidade onde passará por uma avaliação do especialiata bucofacial. 

               

     Sertão Alerta 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)