13/03/2021

Polícia Militar encerra festa clandestina em Canindé e 21 pessoas são conduzidas a delegacia

  blogdoamauryalencar.blogspot.com.br       13/03/2021

 






Uma festa clandestina com diversas pessoas foi encerrada na madrugada de hoje, 12, em Canindé, durante uma operação integrada da Polícia Militar do Ceará, com apoio da Guarda Municipal (GM) do Município

A ação foi desencadeada após uma denúncia direcionada à Corporação, informando do evento ilegal, que ocorria em uma casa situada na rua B do Bairro Palestina. Composições do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e da GM foram ao local checar a informação.

No imóvel, foram flagradas cerca de 50 pessoas aglomeradas e também bebidas alcoólicas e aparelhos sonoros, bom como foi encontrada uma bolsa feminina com 5 gramas de maconha.

Em face do estado de flagrância a normas sanitárias e penais, 21 pessoas foram encaminhadas à Delegacia Regional da Polícia Civil de Canindé, onde foram autuadas na prática de “Infração de medida sanitária preventiva”, tipificado no artigo 268 do Código Penal Brasileiro, o qual dispõe: “Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: Pena – detenção, de um mês a um ano, e multa”.


                  Monólitos Post 

logoblog

Thanks for reading Polícia Militar encerra festa clandestina em Canindé e 21 pessoas são conduzidas a delegacia

Previous
« Prev Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.