28/03/2021

Polícia apreende jet skis e conduz grupo que aglomerava no açude Lima Campos em Icó

  blogdoamauryalencar.blogspot.com.br       28/03/2021

 






                  
                 
                                          Foto Divulgação / PMC 



APolícia Militar, prendeu, ontem (27), um grupo de cerca de 20 pessoas que provocava aglomeração e estavam "curtindo" com jet skis no açude de Lima Campos em Icó/CE. A ação descumpre os decretos estadual e municipal, que visam a conter o avanço da Covid-19 no Estado. A composição policial se dirigiu, por volta das 17h30.

Aglomerados, os envolvidos foram flagrados consumindo bebidas alcoólicas ao redor de um paredão de som e, também, pilotando jet skis, como são conhecidas as motos aquáticas.

Foi dada voz de prisão ao grupo, que em sua maioria são residentes no município de Iguatu, região centro/Sul, o qual foi conduzido à Delegacia Regional de Icó. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra os envolvidos. Além disso, foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstaciado (BOC) em desfavor de uma menor de Idade.

O grupo durante a condução para a delegacia, desrespeitaram tanto a saúde pública como as pessoas, que durante o trajeto, chingaram e buzinaram para aqueles que estavam observando a condução dos imprudentes.

Além disso, foram apreendidos três jet skis. As pessoas e os materiais ficaram à disposição das autoridades para as providências cabíveis serem tomadas.


     Portal Icó News 

logoblog

Thanks for reading Polícia apreende jet skis e conduz grupo que aglomerava no açude Lima Campos em Icó

Previous
« Prev Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.