Pai do Jornalista Amaury Alencar o aposentado Pascoal Saldanha Maia, toma a primeira dose da Vacina no Drive -Thru no Crato, na manhã deste Sábado (13)

Blog do  Amaury Alencar
0

 








A alegria e o contentamento dos filhos e familiares do servidor publico federal  aposentado Pascoal Saldanha Maia, residente no município do Crato, tomou conta de toda a família, após o idoso haver tomado sua primeira dose de vacina na manhã deste sábado (13), no parque de exposição Pedro Felício Cavalcante, aplicada por uma equipe de competentes profissionais da saúde publica, que estão na linha de frente dedicando todos os esforços para ver toda a população imunizada, no combate ao Covid 19.

 Seu Pascoal  de 84 anos, que é pai do Jornalista Amaury Alencar,  não esconde a sua alegria ao ter tomado a primeira dose da vacina. e disse que  que o seu sentimento é só de agradecimento a deus e as autoridades, pela dadiva deste momento. estou muito feliz porque estou sendo imunizado, mas mesmo assim eu não irei me descuidar, ficarei em minha casa no isolamento social, e ao ter que sair de casa sempre uso mascaras para me prevenir deste vírus. eu, aconselho as pessoas que usem mascaras, álcool em Gel e obedeçam o distanciamento entre as pessoas, destacou ele. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)