Hidrolândia começa a fazer hoje o que já deveria estar sendo feito em Santa Quitéria

Blog do  Amaury Alencar
0

 






A Prefeitura de Hidrolândia anunciou para hoje (08), que vai disponibilizar disciplinadores em algumas ruas do centro daquela cidade para não permitir a circulação de veículos durante o horário de funcionamento do comércio de lojas de rua.


Em tempo
Há 07 dias, a administração anunciou bloqueios com grades nas ruas Antônio Sabóia (ao lado mercado público); Maria de Lourdes (acesso via Caixa Econômica) e Adroaldo Martins (acesso via Parafuso). Ocorre que não há fiscalização durante o turno. Resultado são carros e motos passando, afastando as grades e estacionando normalmente sem impedimento.

Em tempo 2
O Demutran, Vigilância Sanitária e Polícia Militar comparece nos locais, mas em virtude das outras demandas têm de se ausentar. Major Veiga, comandante da 3ª Companhia, em vídeo na sexta-feira, garantiu que vai monitorar os veículos que transgredem as barreiras e começar a multar, no sentido de inibir.

Em tempo 3
Para o lockdown atingir a sua eficácia, ter em cada ponto pelo menos dois orientadores ou disciplinadores, como queiram - não necessariamente da saúde, mas profissionais de outras áreas ou até mesmo remanejar de secretarias - é fundamental para reduzir a movimentação desnecessária ainda notada no centro. Uma urgência, pra ontem.



                   A voz de Santa Quitéria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)