09/03/2021

Arneiroz: dono de bar se nega a continuar vendendo bebida e acaba agredido a golpes de facão; um dos acusados foi preso

  blogdoamauryalencar.blogspot.com.br       09/03/2021

 




Uma confusão envolvendo 4 homens quase termina em morte na na noite do último sábado(06), na localidade de Abismo, distante aproximadamente 7km da cidade de Arneiroz.

Márcio Mardonio Moreira de Sousa e Carlos Henrique Rodrigues Araújo foram lesionados a golpes de facão e socorridos para o Hospital Municipal. e os procedimentos foram feitos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá. 

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar os autores, um homem conhecido como Jacinto e o filho dele, Francisco Deny Alves de Souza, residentes no município de Aiuaba. Deny foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá nde foi autuado por tentativa de homicídio. O pai dele não foi localizado e encontra-se foragido.

A Polícia apurou que a confusão começou porque uma das vítimas que é proprietária do bar, se recusou a continuar fornecendo bebida alcoólica aos acusados gerando a confusão que por pouco não acabou em morte.

Repórter Lindon Jonhson

logoblog

Thanks for reading Arneiroz: dono de bar se nega a continuar vendendo bebida e acaba agredido a golpes de facão; um dos acusados foi preso

Previous
« Prev Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.