Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte divulga seleção para professores temporários

Blog do  Amaury Alencar
0

 









                  

                                    Foto > Hélio Filho 


A Prefeitura de Juazeiro do Norte divulgou, neste sábado (6), edital de seleção para vagas temporários no cargo de professor, com o objetivo de integrar o banco de recursos humanos do município.

O certame pretende atender a necessidades pontuais nas unidades da rede pública municipal de educação infantil e ensino fundamental. Ou seja, as vagas são por tempo limitado e para substituição temporária de professores com afastamentos legais, como, por exemplo, licença-maternidade.

As informações sobre inscrições, cronograma de seleção e documentos necessários estarão disponíveis no edital, clicando aqui.

“Convido a todos os professores que estão com requisitos para participarem do edital a virem compor esse momento democrático da nossa Secretaria”, disse a Secretária de Educação, Pergentina Jardim.

Aprovados no concurso

Pergentina também destacou o anúncio feito pelo prefeito, Glêdson Bezerra (Podemos), referente à convocação de classificados no último concurso. Segundo ela, serão 259 convocados para assumir cargo na Secretaria de Educação. “Todos serão bem-vindos na nossa rede, nosso período letivo já contará com esforço e trabalho de todos”, concluiu.

A prefeitura já havia anunciado a posse de 184 aprovados, que ocorre na próxima segunda-feira (8), no Memorial Padre Cícero, em duas etapas, às 8h e às 15h. Já nesta sexta (6), Glêdson divulgou que o município convocará mais 500 aprovados para os mais diversos cargos, com nomes a serem divulgados no dia 16 de fevereiro. 

               ( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)