Festival Cultura de Quebrada reúne circo, reisado, música e poesia em apresentações online e presenciais neste fim de semana

Blog do  Amaury Alencar
0

 










                    

                                       Foto > Tainah Amaral 


A segunda edição do Festival Cultura de Quebrada ocorre neste sábado (6) e domingo (7), reunindo apresentações circenses, reisado, música, performance e slam poético.
Por conta da pandemia, as apresentações serão online transmitidas através do Instagram e canal do YouTube da Quebrada Cultural. Também há a possibilidade de assistir presencialmente, mediante agendamento prévio. O agendamento pode ser feito no link clicando aqui.
O Festival Cultura de Quebrada é produzido e acontece na Quebrada Cultural, localizada no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte, e é incentivado pela Lei Adir Blanc do Governo Federal e Estadual através do edital Territórios Culturais
Sobre o evento
O Festival Cultura de Quebrada é um festejar que desde sua idealização buscou valorizar a potência da cultura popular, fortalecendo que o berço cultural de Juazeiro do Norte vem das margens, pulsa na “quebrada” e é nela que deve ser cultivada e colhida.
Com uma programação cheia de “gente da gente”, a primeira edição, que aconteceu no dia 23 de janeiro, trouxe performance, música e dança.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)