MAURITI : Segurança pública é tema de reunião entre autoridades municipais e a Polícia Militar

Blog do  Amaury Alencar
0

 








A segurança pública de Mauriti foi tema de uma reunião realizada hoje (04), na cidade de Brejo Santo. O prefeito, Isaac Junior, foi ao encontro com o tenente coronel da Policia Militar L. Rodrigues, da 3º Companhia do 2º Batalhão de Brejo Santo para conversar sobre os programas que a Secretaria de Segurança pública tem para a região de Mauriti.

Segundo o prefeito, o tenente o convidou para que com o apoio da Prefeitura de Mauriti, sejam tomadas providências necessárias a fim de aumentar o combate à criminalidade na região de Mauriti e suas fronteiras, desenvolver ações com relação ao roubo de carros e motos, ao desarmamento e ações para diminuir os acidentes de trânsito. “Nosso debate foi em torno das políticas governamentais de segurança para a nossa região e o tenente coronel nos deu a boa noticia de que o Raio estará em breve em nosso município ajudando no combate à criminalidade” destacou Isaac Junior.

Ao final da reunião o tenente coronel se colocou à disposição do município de Mauriti e de todas as pessoas que precisarem das ações da Policia Militar, e pediu também o apoio da prefeitura em relação a conversar com a comunidade, no sentido de ajudar a policia no combate a violência. 

O prefeito também pontuou o quão importante é esse estreitamento de relações entre a instituição policial e o governo municipal, onde o bem-estar e a segurança da população devem ser prioridade. 

                           


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)