Estádio Mirandão, em Crato, cabines de rádio e tribuna de honra precisam de reformas urgentes

Blog do  Amaury Alencar
0

 









Tribuna de Honra do Mirandão

O estádio Mirandão está necessitando de reformas. Alguns setores apresentam deterioração como é o caso da Tribuna de Honra. Lá podem ser vistas infiltrações no teto, paredes e bancos causando desconforto aos frequentadores. Também corre o risco de alguém sofrer uma descarga elétrica por conta da falta de manutenção nas instalações elétricas. Nos banheiros a situação se agrava com portas que não fecham e problemas nas instalações hidros sanitárias.

Ontem, foi realizada uma partida oficial pela terceira divisão do Campeonato Cearense entre Cariri x Maracanã. Os colegas que fazem transmissão pela Web tiveram que colocar um pano branco de fundo para esconder a sujeira da parede. Neste mês, o Crato faz sua partida de estreia na primeira divisão do Estadual e os dirigentes de times visitantes e a imprensa se depararão com esta situação.

Abaixo uma sequência de todos onde se percebe a diferença entre os cuidados do espaço público e do privado. As primeiras são da Tribuna de Honra e as últimas da cabine da rádio Educadora FM. Algumas cabines de rádio estão sem fechadura. Já foram registrados arrombamentos às cabines das emissoras cratenses.

Tribuna de honra


Cabine da rádio Educadora


Cabine da rádio Educadora  



Blog do Lucion Oliveira               

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)