Entidade Municipalista: Prefeitos do Cariri Oeste participarão nesta sexta feira (5), da eleição e Posse da Nova Diretoria da Associação dos Municípios do Cariri Oeste, no município do Crato

Blog do  Amaury Alencar
0

 











                    

Deputados estaduais Fernando Santana (PT),  Vice presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Marcos Sobreira (PDT) e Davi de Raimundo (MDB),  deputados  Federais  Pedro Bezerra (PTB), Junior Mano (PL), ex- deputado federal  prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa (PSDB), Vice Presidente da Aprece prefeito de Várzea Alegre José Helder Máximo de Carvalho ( MDB), e o assessor especial do Governo do Estado Anderson Palácio. deverão estar participando na tarde desta sexta feira (5), no município do Crato, na Escola de ensino profissionalizante Violeta Arraes, com início previsto para ás 17 hs.

         Durante o encontro, será aprovado o Estatuto social, bem como a constituição da mesa diretora e do conselho fiscal.

         A proposta de reativação da Amcoeste tem como objetivo viabilizar uma pauta própria que contemple as cidades da região do Cariri Oeste para reivindicar em bloco  juntos aos governos estadual e federal. fazem parte da instituição os municípios de  Nova Olinda, Altaneira, Santana do Cariri, Assaré, Tarrafas, Antonina do Norte, Campos Sales, Araripe, Salitre, Potengi, Farias Brito e Crato.


                                            Jornalista Amaury Alencar 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)