Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realiza primeira sessão de 2021 nesta quinta-feira

Blog do  Amaury Alencar
0

 










               

                                          Foto > Banco de Imagem Assembleia Legislativa


A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realiza, nesta quinta-feira (04), a primeira sessão ordinária do ano, em formato híbrido, atendendo às recomendações das autoridades e especialistas em saúde.

Na abertura dos trabalhos, o deputado Romeu Aldigueri (PDT), elogiou os trabalhos e decisões tomadas pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT). O parlamentar anunciou que está publicando um artigo falando sobre as medidas tomadas pelo governo e citou programas de ajuda aos mais pobres como o vale-gás e a isenção de contas no período de pandemia.

“O nome de Camilo Santana entrará para história por algo singelo. A pandemia não acabou, mas é hora do Ceará agradecer os trabalhos desenvolvidos pelo governador”, disse o deputado.

Projetos

Também serão lidos e iniciam tramitação 23 projetos de lei de deputados. Seis deles são de autoria do deputado Marcos Sobreira (PDT): 06/21, estabelece medidas de controle social para assegurar a transparência do plano de vacinação contra a covid-19 no Ceará. Os outros cinco projetos tratam da denominação de areninhas no interior do estado.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)