AURORA : Prefeito Marcone Tavares prorroga validade de Concurso Público por dois anos

Blog do  Amaury Alencar
0

 







Resultado do certame foi homologado em fevereiro de 2019 e valeria até este mês, com a medida o novo prazo de validade é fevereiro de 2023.

A Prefeitura de Aurora prorrogou, com base no Decreto nº 010201/2021 de 1 de fevereiro de 2021, o Concurso Público referente ao edital nº 003/2018. O prazo foi estendido em dois anos, a partir do próximo dia 4 de fevereiro, para o provimento dos cargos. A medida foi assinada pelo prefeito Marcone Tavares de Luna.

O resultado do certame foi homologado em fevereiro de 2019 e valeria até este mês, com a medida o novo prazo de validade é fevereiro de 2023. O concurso público selecionou servidores para 133 vagas mais cadastro reserva.

A prorrogação beneficia principalmente que ficou no cadastro reserva e pode ter a oportunidade de assumir a vaga caso algum dos atuais servidores desista do cargo, por exemplo. A prorrogação já foi publicada no Flanelógrafo da Administração Municipal.

O certame tinha oportunidades com salários entre R$ 954,00 a R$ 8.967,50. As provas foram aplicadas pela Comissão Executiva do Vestibular (CEV) da Universidade Regional do Cariri (URCA). A lista final com todos os resultados segue disponível na internet


     Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)