Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte disponibiliza telefone para agendamento da vacina contra a Covid-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 





A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde (SESAU), está realizando o agendamento, por telefone, da vacinação contra a Covid-19 dos idosos a partir de 75 anos que residem em áreas sem atendimento de equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF).

Os idosos nessa faixa etária que são acompanhados pelas equipes de saúde da família dos bairros, ou pelo Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), estão na relação da SESAU e os profissionais já iniciaram a vacinação em domicílio.

A população pode entrar em contato para agendamento pelo número 0800 494 0277, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30, e de 13h30 às 17h30. É necessário informar nome completo do idoso, data de nascimento, endereço (com ponto de referência), telefone, número do cartão SUS, CPF e nome do responsável pelo idoso.

Em até 48 horas, a SESAU irá retornar a ligação para informar o dia e o horário da vacinação, que além de acontecer durante o dia, poderá ser agendada para o turno da noite, de 18h às 20h, e também aos sábados.

O agendamento dessa primeira remessa de doses está seguindo o cronograma de prioridade recomendado pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará. Quem não conseguir a vacinação na semana estabelecida no cronograma, poderá agendar posteriormente.



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)