Moto irregular apreendida em Aiuaba, assalto no centro de Tauá e outras ocorrências policiais

Blog do  Amaury Alencar
0

 






 

A Policia Militar de Aiuaba fez a apreensão de uma motocicleta com irregularidade. A moto usa a placa PMF-9720, inscrição de Quixadá, mas de acordo com o chassi, essa placa é de uma outra motocicleta. Através de uma verificação no sistema foi constatada a irregularidade. A moto estava na posse de Manoel Batista de Lima, residente na localidade Lagoa do Embu, Aiuaba. Ele foi conduzido para a delegacia regional de Tauá, juntamente com a motocicleta, onde foi feito o procedimento de um TCO(Termo circunstanciado de ocorrência), em desfavor do mesmo, sendo liberado em seguida. A moto ficou apreendida. Segundo Manoel, a moto foi adquirida por seu filho, conhecido como Junior, que mora em outro estado, no mês de maio do ano passado, através de uma troca. Segundo ele, não sabia que a moto era irregular.

MULHER ASSALTADA NO CENTRO DE TAUÁ EM PLENA LUZ DO DIA

O assalto foi registrado na manhã desta quinta-feira, 07, no centro comercial de Tauá, no cruzamento das ruas Dondom Feitosa e Luis Patrone. A vítima foi a senhora Elizangela Noronha Venancio. Ela foi ao centro da cidade realizar pagamentos e fazer compras e foi surpreendida quando dois indivíduos que andavam em uma motocicleta, passaram próximo a mesma e tomaram a sua bolsa de cor azul. Na bolsa tinha a quantia de R$ 800,00, um aparelho celular Xiaomi Redmi 9, além de outros pequenos objetos, como batom, etc. Segundo ela, a ação foi muito rápida. A vitima compareceu a delegacia de policia para registrar o boletim de ocorrência e a Policia Civil vai agora investigar o assalto.

Lesão à faca no Distrito de Marruás

Um rapaz identificado apenas como Leandro foi lesionado à faca na noite dessa quarta-feira, 06, no Distrito de Marruás. Ele mora em Acopiara e tem familiares na localidade de Santa Maria. Segundo a informação de populares, houve uma desavença e Leandro foi lesionado com uma perfuração à faca, na cabeça, próximo a orelha, por uma pessoa moradora do Distrito. Houve dificuldades para o acionamento do socorro para o município de Tauá e a vitima foi socorrida por populares para o município de Mombaça. Ele estava consciente, mas perdeu muito sangue. O caso não chegou ao conhecimento da Policia Civil de Tauá.

Autuação na Lei Maria da Penha

A Policia Militar de Parambu, realizou a prisão de Otonieldo Alves de Oliveira, na rua Manoel Alves Teixeira, naquela cidade. Ele foi surpreendido pela policia, logo após ameaçar a sua companheira, dizendo que iria colocar fogo na casa com ela dentro. O acusado foi conduzido para a delegacia regional de Tauá onde foi feito o procedimento e o homem foi autuado na Lei Maria da Penha. 

Repórter Edy Fernandes com colaboração de Leno Barbosa

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)