Prefeitura de Juazeiro do Norte prossegue obra da Ponte da Rua Rui Barbosa sobre Riacho das Timbaúbas

Blog do  Amaury Alencar
0

 






                               


A prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura, está dando prosseguimento a obra de construção da ponte sobre o Riacho das Timbaúbas, na rua Rui Barbosa. 

 

A via ainda se encontra fechada para o tráfego de veículos e pedestres, no entanto a obra já está em adiantado estado para sua conclusão.

 

A obra faz parte de um conjunto de cinco pontes construídas sobre o riacho das Timbaúbas durante a gestão Arnon Bezerra. A primeira delas inaugurada foi batizada como Ponte Evandro Ayres de Moura, na Rua Domingos Sávio. As pontes da Rua Vereador Antônio Braz, da Rua Madre Nely Sobreira e da Av. Virgílio Távora também estão concluídas e liberadas para o tráfego. 

 

Os entornos das pontes já concluídas passaram por um importante processo de urbanização. O leito do riacho passou por dragagem para limpeza com o objetivo de impedir alagamento nas áreas em períodos chuvosos. As pontes possuem sinalização de segurança e de trânsito, iluminação em led e passadiços para que pedestres possam transitar em segurança.

 

Também faz parte desse conjunto de pontes, a estrutura construída no Bairro Vila Fátima que contempla também uma ponte ferroviária.



Fotos: Lino Fly

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)