Colégio Salesiano São João Bosco realiza testagem para Covid-19 em colaboradores em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 








O Colégio Salesiano São João Bosco, de Juazeiro do Norte, Ceará, deu início na manhã da última terça, 01, a testagem para a Covid-19 em todos os seus colaboradores. A medida faz parte do protocolo de segurança da escola e tem o objetivo de garantir a saúde dos empregados e evitar outras contaminações.

“A testagem faz parte do protocolo de retorno para as aulas presenciais em Juazeiro do Norte, Tudo aconteceu tranquilo e desejamos que todos os educadores estejam com saúde e se cuidem e que podemos dar continuidade ao processo de ensino em nossa escola com maior tranquilidade”, afirma o Diretor Geral, Padre Raimundo Nonato.

A ação é realizada em parceria com a Associação das Escolas Particulares do Cariri (APEC). Serão realizados mais dois momentos de testagem, nos dias 03 e 04. A segunda testagem será realizada em 15 dias. Vale ressaltar que tudo aconteceu dentro do protocolo do Colégio, respeitando o distanciamento, e a utilização de álcool gel e máscaras.

Visto o momento que vivemos e a possibilidade do retorno das aulas presenciais em 2021, ações como esta são de suma importância e serão recorrentes para garantir cada vez mais a saúde de todos.

Outro ponto de destaque é a estrutura da unidade escolar do Salesiano na terra do Padre Cícero que já está devidamente sinalizado e equipado, com álcool em gel em pontos estratégicos, tanto para o retorno das aulas como para o funcionamento das atividades administrativas.

Texto e fotos: Pedro Paulo Vieira

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)