Vereador José Solano Feitosa foi o único parlamentar a votar contra o aumento de salário do Prefeito, Vice Prefeito, vereadores e secretários municipais, aprovado pela câmara Municipal de Campos Sales.

Blog do  Amaury Alencar
0

                      



                            
foto > O POVO                             


   Em seção ordinária que ocorreu na manhã desta sexta feira (13), na câmara municipal de Campos Sales, foi apreciado projeto de resolução de autoria da mesa diretora da câmara municipal, tendo a frente o presidente João Luís Lima Santos, candidato a prefeito municipal pelo (PDT), aumentando o salário dos vereadores, do prefeito, Vice Prefeito e secretários municipais. 

o Vereador José Solano Feitosa, foi o único vereador que votou contra o aumento. o aumento do salário, dos vereadores causou repulsa no seio da sociedade, considerando -se de que os funcionários do município, encontram -se  a muitos anos sem receber se quer a reposição da inflação.

 os vereadores, da base do prefeito Moesio Loiola : Morgana Fortaleza, Elzinha, Jenilton Costa, Elionete Leite, Dede do Iharé, e Anderson Costa Guedes, votaram a favor do aumento, que após aprovado acarretara oneração aos cofres publico de um município pobre como Campos Sales, onde cada vereador passará a receber em 2022 seis mil e quinhentos reais mensais. 

  

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)