Comércio funcionará normalmente no domingo de eleições

Blog do  Amaury Alencar
0

 






Por : Redação CN7
13/11/20 19:55

Câmara de Dirigentes LoJistas de Fortaleza (CDL) confirmou nesta sexta-feira (13) que as lojas dos shoppings centers funcionarão normalmente no próximo domingo (15), primeiro turno das eleições.

O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, explica que a decisão dos lojistas de abrir no dia das eleições faz parte da estratégia do comércio para aquecer as vendas até o Natal e reverter as perdas provocadas pela pandemia da covid-19. No auge da crise sanitária, as lojas ficaram fechadas por 78 dias.

“A cada dia que uma loja fica fechada são 5% a menos no faturamento. Como já tivemos muitos dias parados, é necessário recuperarmos o tempo perdido. Sendo assim, vamos abrir nos dois turnos das eleições, se houver um segundo turno”, afirma Assis Cavalcante.

O empresário se mostra ainda otimista para as vendas de fim de ano. “Estamos esperançosos, pois os meses de agosto, setembro e outubro foram bons. Teremos campanhas promocionais agora em novembro para motivar o consumidor. E em dezembro, temos o Natal que sempre traz resultados satisfatórios.”

Confira os horários

Lojas dos Shoppings Centers:

A partir das 14h

Praças de alimentação

A partir das 11h30

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)