Polícia encerra festa de forró com 200 pessoas no Jangurussu em Fortaleza

Blog do  Amaury Alencar
0

 





 

Dois responsáveis pelo local da festa foram encaminhados à delegacia (Foto: Reprodução/PMCE)
Dois responsáveis pelo local da festa foram encaminhados à delegacia (Foto: Reprodução/PMCE)

As forças de segurança do Ceará encerraram show de forró no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na sexta-feira,30, com 200 pessoas, por desrespeito ao Decreto Estadual N° 33.519, que proíbe aglomerações no Estado. A ofensiva foi das Polícias Civil (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE) com apoio da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e da Enel.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o resultado das diligências daquela noite resultou em 248 pessoas e 48 veículos abordados em Fortaleza e na Região Metropolitana.

Dois gerentes responsáveis pelo local foram levados ao 30º Distrito Policial (DP). Contra eles foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por infringir medida sanitária preventiva prevista no artigo 268 do Código Penal. 

"As ofensivas foram realizadas com o intuito de coibir crimes, levando em consideração áreas críticas com registros de ocorrências, bem como fiscalizar locais que não estão cumprindo o decreto em vigência e reforçar o combate à criminalidade. Além da fiscalização, as equipes realizaram saturação nas regiões dos condomínio Euclides da Cunha e Alameda das Palmeiras", justificou a SSPDS em material divulgado nesse sábado, 31 de outubro.

O saldo da operação foi de três veículos apreendidos e 42 autos de infração. Além disso, três procedimentos por furto de energia, um desacato e um crime de trânsito.

o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)