Família vive de doações, casa de taipa caiu a frente na zona rural de Itapiúna

Blog do  Amaury Alencar
0

 






Tocador de áudio



Diariamente nos deparamos com situações inacreditáveis, mais uma delas chega a nosso conhecimento, uma família que reside na Zona Rural de Itapiúna no Maciço de Baturité. São 7 (sete) filhos e o casal que moram em uma casa de taipa e que sobrevivem de doações.

A frente da casa caiu hoje além da miséria convivem com o frio e calor.

Uma família moradora na zona rural de Itapiúna no Maciço de Baturité, vem passando por momentos difíceis de sobrevivência, são 7 (sete) filhos pequenos, a alimentação somente quando algumas pessoas de bom coração doam e eles conseguem se alimentarem.

A casa de pau a pique (taipa) que residem nestes últimos dias caiu a frente e a agora além da fome o frio e o calor tem invadido a casa. Nos cômodos não se encontra nenhum móvel, apenas pedaços de móveis que foram d0ados. O guarda roupa são caixas de frutas.

Os móveis são pedaços doados por moradores da região.

A geladeira antiga, com bastante ferrugem e a porta segurada com uma liga, contem apenas água. A cisterna no terreiro da casa sem uma gota deste liquido precioso. As crianças brincam brinquedos quebrados e velhos doado por moradores da região.

E para agravar mais a situação desta família um dos filhos o mais novo necessita de uma cirurgia em um dos olhos, porém não é possível por falta de condições financeiras.


Sertão Alerta


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)