Entidades de segurança em Quixadá recebem de doação Álcool Gel do Leo e Lions Clube

Blog do  Amaury Alencar
0

 




O Leo Clube e o Lions Clube de Quixadá vem realizando um grande trabalho social, são inúmeras ações que temos publicado com o trabalho desenvolvido pelos seus membros. Agora a ação foi para prevenir ao vírus que invadiu o mundo, o Coronavírus.

A equipe de voluntários do Leo Clube e Lions Clube local estiveram visitando algumas entidades de segurança em nossa cidade e doando álcool em gel, para garantir a saúde dos guerreiros.

Um dos primeiros a ser visitado pela equipe foi o Quartel do 9º Batalhão de Policia Militar do Estado do Ceará, os policiais que fazem a nossa segurança e estão sempre a posto para atender a população, receberam álcool gel do Lions Clube.

Outra equipe importante na segurança da Região, Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – Ciopaer, sediado em Quixadá atendendo a Região Central também recebeu álcool gel para seus homens se protegerem quanto ao este vírus que vem contagiando muitos cearenses.

E por último os mais novos guerreiros que tem se desdobrado para atender a demanda de focos de incêndios nas matas do sertão quixadaense, são o brigadistas da ACBEC.

O Leo e Lions Clube agradece aos parceiros que sempre tem permitido momentos como estes acontecerem, nesta ação foi o grupo Mãos Amigas que fez a doação do álcool que entregamos aos guerreiros quixadaenses. 


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)