Em Barbalha, grupo criminoso invade condomínio e furta vários objetos de residência.

Blog do  Amaury Alencar
0

 






Um grupo composto por, pelo menos, quatro homens entrou em um condomínio no Bairro Cidade Universitária, em Barbalha, na região do Cariri cearense, e furtaram vários objetos de uma casa no local. 

De acordo com a vítima, uma televisão, uma bolsa (com cartões e documentos), dois tablets, relógios e uma aliança foram levados da residência.

O crime aconteceu na noite da última terça-feira (10). Os policiais foram acionados, e chegando ao local mantiveram contato com o vigilante que trabalha no condomínio. Ele informou aos agentes que o grupo continha quatro suspeitos, que estavam armados e encapuzados.

Os agentes realizaram diligências nas ruas para tentar localizar os suspeitos, e recuperar os objetos furtados, mas até a publicação desta matéria, não houve confirmação sobre a retomada do material, e de ninguém preso.

Os policiais orientaram que a vítima fosse à delegacia para prestar queixa sobre o furto. O G1 aguarda mais detalhes da da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o crime.

G1 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)