Reviravolta na sucessão municipal de Salitre ; com impedimento de Agenor Ribeiro, nova chapa e escolhida para disputar a eleição.

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Após a impugnação pela justiça eleitoral da candidatura do ex prefeito de Salitre, Agenor Manoel Ribeiro (PT), que concorre a prefeitura municipal na sucessão municipal, o clima que era de tranquilidade entre simpatizantes, ficou conturbado. Segundo, informações chegadas até a redação do Blog do Amaury Alencar, devido ao impedimento da candidatura de Agenor Ribeiro, o prefeito Rondilsom Ribeiro de Alencar (PT), um dos principais apoiadores desta candidatura teve que fazer a substituição por outro nome, para ocupar a vaga de Agenor, em função de alegarem não haver mais  tempo, para aguardar, recursos . tendo em vista que o prazo estabelecido pela Justiça eleitoral para substituir nomes será até esse domingo (25). 

Com essa nova decisão os candidatos a prefeito é  de Edicarlos da Saúde, tendo como  candidato a Vice Prefeito o vereador Ronaldo Pereira (PSB).  Resta, portanto saber qual  é o posicionamento de Agenor Ribeiro, após essa decisão tomada pelo prefeito Rondilsom Ribeiro.



Foto > Redes sociais 






Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)