Como vem acontecendo desde que Socorro Matos anunciou sua pré-candidatura e agora como candidata, noticias falsas tem se espalhado pelas redes sociais do município. Nas últimas horas tem circulado nas redes sociais e grupos de WhatApp a noticia falsa de que a chapa da coligação "Por uma numa Nova Olinda para todos", corre o risco de ser cassada pela justiça, através de um processo de impugnação.











A matéria cita uma suposta utilização irregular de um veículo durante a pré-campanha e agora durante a campanha pelos candidatos Socorro Matos, prefeita e de seu vice Beto Jeremias.
Diante desse fato queremos esclarecer que o veiculo citado está contratado para a campanha da coligação desde o mês de setembro deste ano, e não março, como informa, de maneira imprecisa a matéria que circula na internet.
Levando em consideração o esclarecimento acima, a coligação, que conta com três dos principais partidos do município PT, PDT e PSD, vem a público esclarecer que essas noticias que se espalharam pela internet é mais uma das muitas mentiras que têm rondado a nossa cidade e que fere de morte a nossa democracia. Quem nos ataca só mostra que não têm projeto para Nova Olinda.
"Em poucos dias de candidatura, temos a imensa alegria de realizar uma campanha cada dia mais bonita, compromissada e responsável, principalmente porque estamos pautados pela verdade. Porém, infelizmente, mais uma vez somos vítimas de ataques de desespero dos nossos adversários", comentou Socorro Matos, candidata a prefeita.
Aproveitamos o momento para lembrar que fake news é crime e que os responsáveis serão acionados judicialmente.
Para mais esclarecimentos, segue abaixo, anexo do contrato de locação do veículo citado:
Na ordem:
I e II - Contrato de aluguel do veiculo, para campanha em setebro de 2020:
III - Vencimento do contrato do veiculo com a camara federal em março de 2020:
V e VI - Endereço e foto da fachada da empresa de liocação do veículo:


Fonte : Assessoria de Comunicação da candidata

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib