Eleições 2020: Em Nova Olinda, o pedido de registro de candidatura de Socorro Matos (PT) é o primeiro a ser deferido pela justiça eleitoral

Blog do  Amaury Alencar
0

 




No dia 14 de outubro, o juiz Herick Bezerra Tavares, titular da 53ª zona eleitoral, deferiu o registro de candidatura de Socorro Matos (PT), que concorre, ao lado de Beto Jeremias (PDT), ao cargo de prefeita da cidade de Nova Olinda.
Para o doutor julgador, o pedido preencheu todas as condições legais e não houve impugnação. Assim, como as condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade, Socorro está apta a disputar a vaga ao poder excecutivo daquele município.
A chapa pela qual Socorro Matos concorre, é composta, além do PT, pelos partidos PDT, sendo apoiada pelo deputado federal Idilvan Alencar e PSD do ex-prefeito Afonso Sampaio. Além dos políticos já mencionados, estiveram em Nova Olinda manifestando apoio a candidata, o deputado federal José Guimarães, que ratificou o apoio de Camilo e Lula a candidatura, o deputado estadual Moisés Braz e o deputado federal André Figueiredo, presidente estadual do PDT.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)