Candidatos a prefeito de Iguatu participam de Debates

Blog do  Amaury Alencar
0

 









O dia 09 de outubro de 2020 entrou para a história do município de Iguatu, quando foi realizado o primeiro debate televisionado e transmitido na internet, com candidatos a prefeito da cidade. Um marco na comunicação que teve o carimbo da TV Centro Sul canal 177 BRISANET e Iguatu.net em parceria com a UNIFIC que foi a realizadora do evento.

Os números da transmissão são impressionantes, durante as quatro horas de apresentação da equipe da TV Centro Sul, 60 mil comentários foram registrados, um alcance de 90.569 pessoas, com a passagem de 33 mil e 600 pessoas que assistiram no celular ou computador, isto apenas nas redes sociais.

Mas não para por aí, no canal do youtube da TV Centro Sul foram 9.118 pessoas que acompanharam no smartv, e segundo especialistas em frente a uma TV não fica apenas uma pessoa, mas várias que assistiam na tela grande as emoções do debate.

No site do Iguatu.net e da TV Centro Sul, o pico de internautas chegou a 900 por minuto durante o debate, e nos aplicativos também os números foram impressionantes com um aumento no horário de 500% de pessoas que estava utilizando o sistema.

Ainda sem receber os dados da BRISANET sobre os números de TVs que os assinantes acompanharam o debate e que também foi retransmitido pelas emissoras Rádio Jornal e Rádio Tropykalya FM.

São dados onde demonstram que a população de Iguatu parou e acompanhou cada detalhe do embate tão esperado por todos.

Mas a TV Centro Sul e o Iguatu.net não param por aí, agora os debates serão com candidatos de outras cidades, além das entrevistas com os candidatos individualmente no estúdio Jeová Barros localizado no centro de Iguatu e em parceria com a UNIFIC.

E no dia 15 de Novembro, Dia das Eleições, a cobertura completa durante a votação e apuração, urna por urna será realizada e com a mesma emoção que parou Iguatu e região nas últimas eleições.

" A família iguatuense parou para assistir o embate que todos desejam, no campo das ideias, das propostas, de projetos, não existe mais espaço para políticas de guerra, o eleitor ele está muito consciente do que deseja, e foi um avanço na comunicação que ficou perceptível, e na política também, todos que participaram do debate, estão de parabéns, e a mensagem que fica é que podemos ter pensamentos diferentes, mas podemos nos respeitar e debater Iguatu, isto chama-se maturidade política, esperamos que tenhamos contribuído para isto", afirmou o diretor da TV Centro Sul, Alex Santana.





   Fonte : Iguatu. Net
 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)