Rede Sustentabilidade realiza uma das primeiras convenções em Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
0

 Os bastidores políticos no Sertão Central já estão fervendo, em Quixadá a principal cidade da região são 06 concorrentes que disputarão ao executivo municipal. Dia 09 de setembro acontece uma das primeira convenções da cidade, o Partido Rede Sustentabilidade realizará seu encontro no Bairro do Monte Alegre.



A Rede lançará o nome do mestre em história e Letras pela UECE Cicero Freitas ao cargo de prefeito, contando com o apoio de grande parte da classe artística e cultural da cidade além de universitários e professores. O professor Cicero Freitas, carinhosamente chamado pelos seus amigos de “Cicinho”, pretende mudar a forma de fazer políticas públicas no âmbito municipal trazendo para próximo da população os serviços e os atendimentos necessários.

Geração de renda e emprego é outro ponto chave defendido por Cicero. O partido lançará ao legislativo 7 candidaturas; Neto Inácio, Perúcio, Jeisa Morais, Heiry Pinto, Paulo Rocha, Ronaldo Soares e Neto Lobo.

Ao lado de Cicero Freitas será lançado o nome de João Batista Rodrigues, advogado, formando a cabeça de chapa na defesa de um Quixadá mais justo, afirma Cicero Freitas. O encontro será presencial com previsão de inicio às 10 horas, na Rua José Almeida Barros, 2070 – Bairro Monte Alegre.

Os organizadores já avisam que todos os procedimentos sanitários para manter o distanciamento, sem aglomerações, utilização de mascara e álcool gel serão providenciados.

Serviço:

Convenção Partidária da Rede Sustentabilidade

Data : 09 de Setembro de 2020

Horário : 10:00 às 16:00 horas

Local : Rua José Almeida Barros, 2070 – Bairro Monte Alegre  


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)