PMCE prende em flagrante suspeito de prática de roubo em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 







Policiais Militares da 1ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar (1ªCia/2ºBPM) prenderam em flagrante Rafael Medeiros da Silva (23), suspeito da prática de um roubo no município de Juazeiro do Norte -CE. A ação aconteceu na manhã de terça-feira (15) e foi apreendido como o envolvido um revólver calibre .32 com sete munições.

A ação aconteceu por volta das 11h15min, quando os militares souberam que uma mulher tinha sido vítima de roubo de um aparelho celular. Os agentes compareceram à delegacia onde ela estava registrando o fato e coletaram dados acerca das características do suspeito.

Os agentes iniciaram buscas na região e receberam informações que o suspeito estava na avenida Manoel Coelho de Alencar. Deslocaram-se até lá, avistaram o indivíduo com as características sob suspeita e realizaram a abordagem. Foi encontrado com ele um revólver, possível armamento utilizado no roubo.

Ante o estado de flagrância, Rafael da Silva recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde foi reconhecido pela vítima e autuado no art. 157 do Código Penal Brasileiro.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)