Novo decreto: jogos em quadras e apresentações em circo podem acontecer a partir desta segunda Feira

Blog do  Amaury Alencar
0

 







Alguns novos espaços e atividades ficam autorizados a funcionar a partir desta segunda-feira no Ceará, tais como: quadras e ginásios cobertos; apresentações de circo; eventos automobilísticos; atividades de veleiros; parques infantis em shoppings centers, tudo mediante autorização sanitária.

O anúncio da liberação desses locais foi feito na última sexta-feira pelo governador do Ceará, Camilo Santana, na ocasião o gestor estadual deu detalhes do novo decreto estadual relativo à pandemia do coronavírus, decidido após reunião virtual com o Comitê formado por profissionais de Saúde, presidentes do Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa, e Ministério Público Estadual e Federal.

Camilo Santana falou sobre a importância de cumprir os protocolos de saúde, reforçando que a fiscalização será intensificada. Além da Grande Fortaleza, todas as outras macrorregiões de saúde do Ceará (Cariri, Sobral/Região Norte, Sertão Central, Litoral Leste/Vale do Jaguaribe) seguem na quarta fase do Plano de Retomada Econômica.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)