Médico de Várzea Alegre que estava desaparecido foi encontrado em Fortaleza

Blog do  Amaury Alencar
0





 O médico Antônio Maurício Bezerra, 61 anos, foi encontrado por um frentista na madrugada desta segunda-feira, 07, na Av. Engenheiro Santana Junior, Fortaleza.

Antônio estava desaparecido da família desde a manhã do domingo, 06, quando saiu de seu condomínio localizado na rua Vilebaldo Aguiar, no bairro Cocó.
A informação foi confirmada pela sua esposa Nívea Portella, em áudio e vídeo que circulam nas redes sociais.
Ela disse que o frentista havia identificado o Dr. Maurício por meio das redes sociais. O frentista ainda foi generoso, agasalhou o médico com seu casaco e ainda deu água e comida.
O Dr. Antônio Maurício mora com a esposa na capital do estado, eles tem dois filhos. O médico tem familiares no Sítio São Vicente, Zona Rural de Várzea Alegre.
De acordo com a família, o profissional de saúde contraiu a Covid-19, doença do novo coranavírus, onde teve sintomas fortes, precisando ser entubado, teve alta há alguns dias e no momento se encontra com um quadro de depressão, o que pode ter sido causado pela doença.
Além de médico, na cidade de Várzea Alegre fez história na política, conforme informações, foi candidato a vice-prefeito na chapa com Dr. José Iran Costa, im memorian, nas eleições de 1992. Não obtiveram êxito, perdendo a eleição para o médico Pedro Sátiro.


A imagem pode conter: 1 pessoa

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)