Lesão corporal seguida de morte registrada em Crato e homem é executado a tiros em Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
0


Dois homens morreram na noite deste domingo (06) na região do cariri, vítimas de disparos de arma. Em Crato, Ítalo Estérfano de Lima Silva faleceu em dos leitos do Hospital São Camilo horas depois de ter sido baleado no Sítio Quebra, Distrito de Ponta da Serra.


                                    Nenhuma descrição de foto disponível.


A polícia militar compareceu ao local do crime, e fez a condução de indivíduos suspeitos do ato criminoso para delegacia regional de policia civil do município para tomada das medidas cabíveis.

Em Barbalha, um homem identificado como Francisco José da Silva Lopes, de 48 anos foi encontrado por volta das 19h30min, morto a tiros na estrada que dá acesso a localidade denominada de Barro Vermelho, próximo à IBK no Sítio Mata dos Araçás.

Populares ao passarem pelo local, se depararam com um corpo do sexo masculino caído ao solo acionaram o Samu. Os profissionais de saúde ao examinarem a vítima, constataram que mesma teria sido executada com dois disparos de arma de fogo na cabeça.

A PM foi acionada, mas no local ninguém soube informar que teria cometido o crime. Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela perícia forense do cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte onde nessa manhã serão necropsiados e posteriormente entregues as famílias para providenciarem os sepultamentos dos mesmos.


Caririceara.com

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)