Jovem é morta a facadas no Sul do Piauí - Marido também tentou matar a filha dela

Blog do  Amaury Alencar
0

 





 




Uma jovem identificada como Miriam Silva de Santana, de 27 anos, foi morta a facadas na tarde desta terça-feira (08) no município de Bom Jesus. O companheiro da vítima, Paulino da Silva Rodrigues, foi preso em flagrante suspeito do crime de feminicídio e encontra-se na Delegacia Regional de Polícia Civil.
O crime aconteceu na residência onde o casal morava. No momento em que a Polícia Militar chegou ao local, Paulino já havia desferido as facadas na vítima e estaria tentando matar a filha da vítima, uma criança, com um "mata-leão" (enforcamento).
A ação rápida dos policiais impediu uma tragédia maior ainda. Miriam chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu vindo a óbito no Hospital Regional de Bom Jesus. O crime chocou moradores do município.

Acusado

Violência contra a mulher - Nos últimos dias houve pelo menos outros dois casos de violência contra a mulher na região Sul. No domingo, uma agente de saúde foi morta a facadas em Alvorada do Gurgueia. Na noite de segunda (07), uma jovem foi baleada em uma boate de Bom Jesus

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)