Heitor Férrer abre campanha, em missa, na Vila Velha, local mais violento de Fortaleza, e visita o Centro

Blog do  Amaury Alencar
0

 







Heitor Férrer, candidato à Prefeitura pela chapa SD-MDB, deu início às atividades de campanha, neste domingo, 27, ao lado do vice Walter Cavalcante, em uma visita ao Centro de Fortaleza. O prefeiturável esteve no tradicional estabelecimento do senhor Raimundo do Queijo para conversar com eleitores.

“Essa é uma das áreas que mais produz emprego e renda e arrecada ICMS para o nosso município. Precisamos facilitar a vida de quem produz. Emprego e renda será um foco forte na nossa gestão para que possamos dar dignidade ao fortalezense”, afirmou.

No Centro, Heitor caminhou pelas ruas, onde ressaltou a importância da região para a economia de Fortaleza e a necessidade de facilitar a vida de empreendedores e comerciantes que geram emprego e renda para a cidade. “Estamos atentos a essa parcela da população, muito atingida por conta da pandemia. Precisamos ampliar esse diálogo com o comércio”, defendeu.

Os candidatos, também, assistiram a missa matinal, no Santuário Nossa Senhora da Assunção, no bairro Vila Velha. “Sob as bençãos de Deus, começamos o nosso primeiro dia de campanha. Uma campanha que já está sendo diferente, sem poder nos abraçar, mas estou muito feliz pela receptividade acolhedora das pessoas ao nosso nome e ao nosso projeto de construção de um novo caminho para Fortaleza”, finalizou Heitor.


    Roberto Moreira 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)