Candidatos Zé Helder e Dr. Fabrício Rolim inauguraram comitê de campanha em Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
0

 

                                                   






Em Várzea Alegre, no sul do Ceará, os candidatos a prefeito Zé Helder (MDB) e a vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim (DEM), inauguraram na manhã desse domingo, 27, o comitê de campanha da coligação “A Mudança Continua”, numa aliança dos partidos PT, PDT, DEM, MDB e PSD.










O comitê está localizado na Av. Luiz Afonso Diniz, no centro da cidade. A inauguração seguiu protocolos sanitários preventivos contra a Covid-19. Além dos candidatos a prefeito e vice, estiveram presentes os candidatos a vereador pelo grupo e presidentes de partidos da coligação.
Os candidatos Zé Helder e Dr. Fabrício Rolim concorrem à reeleição. Zé Helder está no seu terceiro mandato. Fabrício Rolim, cumpre o primeiro mandato como vice-prefeito em parceria com Zé Helder.
Zé Helder pontuou em sua fala que desde o início de sua trajetória política tem se dedicado ao desenvolvimento de Várzea Alegre. “O desenvolvimento de Várzea Alegre, desde o início de nossa trajetória pública, é visível e marcante. Nestes 150 anos de história de Várzea Alegre, com sabedoria, se Deus quiser, o povo da nossa terra nos dará mais uma vez a oportunidade para que a gente continue guiando o destino dessa terra, pautados na busca de melhorias da qualidade de vida do nosso povo”, disse.
Zé Helder destacou ainda a experiência, a vocação para servir, o amor ao povo e ao município e os apoios que ele e Dr. Fabrício têm para continuar com os projetos de mudanças para o desenvolvimento ainda maior de Várzea Alegre. “Eu e o meu vice-prefeito já mostramos o que somos capazes de fazer e com seu voto de confiança, vamos continuar fazendo muito mais”, disse.
Dr. Fabrício Rolim destacou sua trajetória de vida e política, enfatizando que se formou em medicina e que retornou para Várzea Alegre para servir ao povo de sua terra. “Sou de Várzea Alegre, me formei, voltei para minha terra para fazer o que mais gosto que é servir ao meu povo”, disse.
O médico ainda disse que faz política por vocação e por amor. Pontuou que conseguiu ajudar na gestão conseguindo recursos financeiros para vários projetos importantes para o povo e que tem apoio para continuar fazendo ainda mais por Várzea Alegre.
A disputa
Em Várzea Alegre, Zé Helder disputa seu quarto mandato com o candidato a prefeito Ribamar da Topic (PP), que é vereador e foi lançado candidato pelo grupo de oposição liderado pelos ex-prefeitos João Eufrásio Nogueira e Vanderlei Freire. O vice de Ribamar é o educador físico Jefferson Fiúza.
E pela terceira via, o concorrente é o capitão aposentado da Marinha, Francisco do Horizonte (Avante), que tem como candidato a vice o estudante universitário Igor Rodrigues.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)